Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, julho 27, 2007

As palavras da Liliana

Ui…

Cá vou eu começar…

Depois de uma pesquisa, de uma revisão sobre os teus post’s, comentários, depois de falar contigo, fui a pouco e pouco sentindo cada vez mais a necessidade de escrever-te, e partilhar contigo aquilo que penso deste “mundinho” que entra em muitos outros mundos.

Acho que desde a primeira vez que vi o teu blog gostei, e não por seres meu primo, meu conhecido, por usares óculos, ou por teres cabelo escuro…, gostei por aquilo que vi escrito, gostei de ler aquilo que te vem directo da alma ao teclado ou à caneta.

Escrever solta-nos, liberta-nos, é como que uma permissão para voar mesmo que com os pés no chão, é um ir a lua e voltar, ou até mesmo tocar o sol e não nós queimarmos…=D

Acho que este teu “mundinho” é tudo o que eu disse, levas-nos a ir a lua, acreditar que tocar no sol é possível sem queimar, fazes com que acreditemos que, seja onde for, com quem for, temos que ser, temos que nos assumir a nós mesmos, como somos; que basta acreditar em nós e é logo possível mudar o nosso “mundinho”. A mim, por vezes, fazes com que isso pareça facílimo…

Tu, mostras a tua vida de um modo especial, não é poético, e também não é rude…é, como disse, especial =D

Afinal todos somos especiais, embora só alguns o deixem fluir mais livremente e sem medo, e acho que tu és assim.

O teu blog é um exemplo, acho.

Ele inspira-me, move-me, faz-me pensar, grita dentro de mim e faz-me acordar.

Sempre que penso neste teu pedido, sinto-me lisonjeada =) , e logo de seguida sobe uma responsabilidade, e lembro-me da nossa conversa de mandar defeitos, matutei muito sobre isso, mesmo.

Lembrei-me de dizer-te, que por vezes, poderias escolher melhor as imagens; lembrei-me de reclamar da cor, do tipo de letra, do nome do blog, de seres tu a escreve-lo…mas depois, depois cai em mim.

Sabes, vi que estava a ser muito superficial e que isso, são coisas que não conseguem bater, de todo, aquelas mensagens que tentas passar post após post.

O meu conselho para chegares aos 100anos, é curto.

“SÊ TU MESMO, E BRILHA…”

Não te dou os parabéns, antes pelo contrário, há algo mais importante, OBRIGADO =D

Lili

1 comentário:

Rainbow disse...

Nem mais!
Bjs coloridos