Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, julho 13, 2007

O entendimento do Pedro

Um blog que questiona o mundo e a vida e deixa pistas interessantes de reflexão.

Realço a capacidade do David para colocar questões. Não sendo um blog literário
é um blog que procura estimular a reflexão sobre questões que ele considera
fundamentais e acho que cumpre plenamente o seu objectivo. Já dizia um filósofo
qualquer coisa do género: o mais importante é saber colocar as perguntas certas.

Parece-me que o David procura que os seus escritos sejam uma luz a iluminar os
espíritos dos leitores, mas também uma luz para se iluminar a si mesmo.

Desejo que continue a partilhar connosco por muito tempo as suas reflexões.

Parabéns por este terceiro aniversário!

Um abraço fraterno

Pedro Miguel Cardoso

Sem comentários: