Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, julho 18, 2007

As escolhas da Ivete

Oi David.

Não sei a partir de quando comecei a ler teu blog... Acho que foste tu que me encontrastes, não sei. Talvez ainda mais por isto, senti como se a mão de um anjo me tocasse. Mas teu nome é DAVID, como o pequeno pastor que derrotou o gigante Golias. Mais tarde, esse mesmo pastor tornou-se o rei escolhido por Deus e que o agradava profundamente. Um homem que soube louvar a Deus em verdade, que soube aceitar as coisas ruins e as coisas boas da vida... De certa forma, tu és no teu blog, também um pouco como esse homem: o rei David , querendo derrotar o grande Golias do desamor entre os seres humanos.

Teus posts normalmente me encontram na necessidade das palavras que escreves. É muito certo para mim, sair do meu canto e ir ao teu: quase sempre tuas palavras se aplicam exatamente ao momento de vida que estou vivendo.

Posso falar de muitos dos teus posts que me tocaram profundamente. Por exemplo:
" Solidão... Não!"
Porque muitas vezes tive vontade de fugir até de mim mesma...
"O Comboio Sisudo " porque em qualquer lugar onde as pessoas não se conhecem, ficam com aquele ar solene, distante orgulhoso... Ao invés de se darem um belo sorriso e quebrar o gelo!
Sem título no dia 03.04 (conversas com Deus)
"VERDADE E MENTIRA", também no dia 03.04.
Só e abandonado...
Amigos para sempre ... Porque sempre temos essa dependência exagerada dos amigos.
Mas talvez o que eu menos tenha gostado( he,he) foi A PEREFEIÇÃO DA INTOLERÃNCIA, porque naquele momento eu estava muito dona da verdade e tive que baixar o meu nariz e encontrar humildade...

Estes são alguns dos escritos que posso citar que naquele momento pareceram ter sido escritos para mim, ou dentro de realidades que eu também questionara ou questiono ainda... Gosto. Gosto da tua maneira de nos fazer refletir, como se de repente entrasses na nossa vida, como se desnudasses o nosso íntimo... Quem sabe não tens este dom, não é mesmo?

Por tudo isto então, quero-te parabenizar pelos três anos de existência desta tua luz que tem brilhado na nossa escuridão.

Um grande beijo e o desejo de muita perseverança!

Ivete
– autora do blog E o vento me acompanhava, e o vento comigo seguia...

Sem comentários: