Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sábado, julho 07, 2007

A Visão da Mizé...

Pedes-me algo muito difícil, não só porque confesso que não consigo ver o blog muitas vezes, mas, também, porque apreciar algo feito por uma pessoa especial para mim é sempre difícil. Mas, vamos tentar.

Creio que o blog foi criado há três anos, pelo que, desde então a esta parte, tem servido, pelo menos para mim, para tentar conhecer o que te vai na alma, mas, principalmente, para me questionar sobre o que escreves.

Tens uma maneira inquieta de estar na vida e isso está transparecido no blog, pois não te bastas com fotografias, ou textos que escreves, mas colocas dúvidas que te assombram e muitas vezes a todos os que te rodeiam, com a simples diferença de que, se não fores tu a criar o bichinho da dúvida, não questionamos. É, de facto, uma luz na escuridão…

Tem também informação relevante, permitindo aceder a outros sites que estão relacionados com assuntos que têm relevo social e não só.

Gosto muito da apresentação, nomeadamente da cor (azul – a minha cor favorita) e do grafismo… não é maçador, nem tem muita informação em simultâneo.

A periodicidade da escrita também é importante, pois, muitas vezes, transformar um blog num diário não traz nada de positivo, visto que acabas por escrever todos os dias coisas não muito pensadas nem amadurecidas, o que no caso deste blog não sucede.

Enfim, em jeito do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, de 1 a 20, dou-te 16 valores. :o)

Mizé

Sem comentários: