Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, julho 22, 2007

A voz da Dina...

Já lá vão mais de 4 meses desde que te conheci (no chá de Monte Abraão), apesar de já ter ouvido falar de ti (e de ter um “feeling” que eu nunca percebi bem porque o tinha), e foi no meu primeiro retiro em Fátima que tive o prazer de poder trabalhar contigo e com aquele grupo fantástico! A partir dessa altura comecei a seguir o teu blog que, como já te disse, acho fantástico.

David, parabéns pelo Blog!! Ele caracteriza-te na perfeição! Como já tive a oportunidade de te dizer, tens um dom que muito pouca gente tem. Conseguir passar os pensamentos, reflexões para palavras. Transmites o que te vai na alma, és transparente e ao contrário de muita gente que se esconde da sua espiritualidade, tu não te inibes e assumes com a maior clareza do mundo tudo aquilo em que acreditas. Não há dúvida que todos os teus posts me tocam profundamente e que alguns me fazem pensar em questões que nunca me passaram pela cabeça… Assertivo, correcto, reflexivo, com um sentido de justiça inatingível para muitos, és único. Não é difícil perceber que és uma pessoa feliz e realizada, és um dos poucos “privilegiados” que conheço, és das poucas pessoas que consegue ver a vida de uma perspectiva completamente diferente da maioria.

Quando me perguntas qual o post que mais me tocou… É-me difícil responder a isso com certezas absolutas. Inicialmente quando me desafiaste pensei num em particular, mas depois de rever cuidadosamente alguns dos teus posts achei que seria injusto referir penas 1 deles. Identifico-me um pouco com todos! Se enumerasse um, os outros viriam logo atrás… (é injusto referir 1 ou 2 ou 3 apenas).

Continua, por favor, a escrever o que te vai na alma, acredita que já me ajudaste em muitas situações! Parabéns mais uma vez pelo Blog… e que venham mais 3, 6, 12 anos.. e que possa acompanhar sempre cada palavra que escreves…

Sem comentários: