Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, julho 02, 2007

A opinião do Pedro...

Olá David

Antes de mais os meus parabéns pelos 3 anos do teu blog!

Ao contrário de ti, não tenho o dom da escrita. Ainda por cima estou com pouco tempo e pouco inspirado, no entanto gostava de dizer o seguinte em relação ao teu blog.

Acho-o verdadeiramente interessante, e já o tenho recomendado. Uma amiga minha, gostou particularmente dele.

Escreves muito bem, tens um dom poético e filosófico profundo, sendo ao mesmo tempo acessível a todos, é agradável para quem lê. Penso que cumpre a sua missão, não dá respostas, leva as pessoas a reflectir, a questionar e encontrarem elas próprias as suas respostas.

O mal da nossa sociedade é que as pessoas não pensam, não questionam, aceitam o que por vezes a sociedade lhes impõe.

Dá normalmente uma imagem positiva da vida, de esperança, confiança no futuro.
É muito diferente do que todos os dias as pessoas lêem nos jornais ou televisões.

Continua com grande entusiasmo acho que estás dessa forma a contribuir para um mundo melhor. Pensa também em publicar um livro. Acho que seria interessante.

Grande Abraço
Pedro Barata

Sem comentários: