Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, julho 05, 2007

As 7 maravilhas...

Sentir o que sinto, viver como vivo, sorrir como sorrio… não troco isto por nada deste mundo. Vivo na crista da Vida com o Sol a iluminar o meu caminho, a Brisa a acompanhar-me neste trajecto sem fim, que começa e termina em cada dia, mas não se esgota nele.




A verdade é que não podes perceber o que escrevo, apenas o podes viver, sentir…


As minhas 7 maravilhas são sorrir, amar, compreender, escutar, partilhar, caminhar e ser!


Descobre em ti, o quão privilegiado(a) és e a vida ganhará outro sabor, outra energia, perceberás que tens desperdiçado muito do que tens para oferecer a ti mesmo(a), muito do que o que te rodeia oferece a cada instante… aproveita… eu vou estar sempre por aqui, ao pé de ti, não importa onde esteja.

Sem comentários: