Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, julho 01, 2007

3º Aniversário do Blog


A festa vai começar :D

Este mês, Julho, o meu cantinho, o nosso cantinho celebra 3 anos. Tem sido uma experiência única.

Houve alturas em que o que desejava era ter o máximo de visitas possíveis e que as pessoas comentassem, de modo a poder criar aqui uma interacção e partilha de ideias e opiniões, de questões e dúvidas, de certezas e convicções. E sim, ainda quero que este blog seja um local de crescimento e aprendizagem, para mim e para ti, no entanto tenho vindo a descobrir que os meus objectivos não têm sido defraudados, e que por vezes consigo dar um toque à vida de quem por aqui passa (1 seg de reflexão, um sorriso, uma frase com que se identifica...), nem sempre nos moldes em que idealizei ou da forma que tinha pensado, mas é isso que acontece quando se constrói algo, quando se percorre um caminho, vamo-nos adaptando e moldando à realidade.

Quero aqui deixar um grande agradecimento a todos os que de uma forma ou de outra têm tido palavras/sentimentos de generosidade para comigo, embora não sejam necessárias nem o meu objectivo passe pelo reconhecimento dos outros, são sempre um estímulo e um desafio.


Ao longo deste mês vou deixar por aqui algumas opiniões de pessoas que passam por aqui de vez em quando, e que vão lendo o que escrevo, vou partilhar com todos o que alguns pensam, o que têm a dizer sobre este blog.

4 comentários:

Ivy disse...

Olá.Parabéns. Principalmente pela perseverança, pois quando nos propomos a abrir um blog realmente temos alguns objetivos, que apesar de não vermos se cumprindo, vão nos moldando... É uma troca muitas vezes, mais forte até do que as do nosso dia a dia normal.A mim acrescentou muito e certamente nestes tres anos, a ti, muito mais. Um beijinho!

Luis Carlos disse...

Olá Funny,

Parabéns pelo blog.

Continua a escrever, a comunicar como é que o teu mundo funciona e como te sentes neste mundo.

Eu continuarei a visitar o teu blog, apesar de nem sempre comentar.

Força, e um abraço,
Luís Carlos

Ivy disse...

Oi Funny.Precisamos da tua ajuda...Podes passsar no meu blog para ver se queres ajudar? Um abraço!

Rainbow disse...

Parabéns!
3 anos... muito post...muita Luz!!!!
Continua!
Bjs coloridos