Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, janeiro 03, 2010

Não sei o quê, não sei como, muito menos porquê...

... é verdade, não sei o que vou escrever, o conteúdo, a mensagem, nem que género, estilo ou formato vai ter, nem porque é que estou a escrever neste momento sem saber o que vai sair e se vale a pena ler...

Ainda assim arrisco, arrisco porque também a vida é feita de ousadias, pequenas loucuras (ou actos sãos), pois ainda está por descobrir o que é que é verdadeira loucura, agir com dúvidas, ou não fazer nada com medo. A vida por si só é mágica e maravilhosa, é possível ter uma vida fantástica, no entanto desde cedo nos fazem crer que isso é uma ilusão que apenas alguns (muito poucos) conseguem alcançar e só depois de passarem muitas provações.

NÃO É VERDADE! Hoje podia dizer muita coisa, mesmo sem saber o quê, como e porquê, mas a mensagem de hoje é muito simples, não precisas de saber sempre o quê, como e porquê para ser a decisão certa e poderes fazer a diferença na tua e na vida dos outros.

Muito obrigado!

1 comentário:

eu disse...

nem mais...
arrisca*