Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Num mundo perto de ti...

Só para dizer que as coisas já estão a acontecer e em breve vão haver muitas novidades, muita coisa vai acontecer num curto espaço de tempo, venham elas, pois são todas benvindas. Tenho a sensação de não conseguir ter noção do que aí vem e da dimensão. É como se tivesse a potência de uma bomba, mas o efeito catalisador do Amor, quase que parece um paradoxo, mas é uma Bomba de Amor, Felicidade e Prosperidade e o destinatário não é o vago mundo… é um mundo (muito) perto de ti.  :-) :-) :-)

1 comentário:

lili* disse...

posso dizer que tudo o que aqui li só tem um lado, o bom=D
bom é saber que vem aí coisa nova, coisas boas, novas energias ou energia renovadas...
bom saber que o amor move, bom saber que ele existe e sabe-lo porque ainda há pessoas que lhe dão espaço...

ansiosa...
beso*