Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, julho 28, 2009

Quais são os teus limites?


Dia após dia fazes e alcanças aquilo que consegues, percebendo os teus limites, pois todos temos os nossos limites e tu sabes bem como isso é, conheces os teus. Alguns gostavas de não ter, mas não há nada a fazer, já são intrínsecos à tua pessoa.


E se estiveres errado? Não a sério, e se os limites, apenas forem auto-imposições e não forem verdadeiramente reais? Nunca deste por ti a surpreender-te em algo que achavas não ser capaz? E se tu escolheres que os limites (que até já te chateiam) já não te servem, definires que és capaz, acreditares em ti? Consegues imaginar, visualizar? Que impactos é que isso teria? Ok, imagina por mero exercício especulativo…


Então e se isso se tornasse verdade, mesmo real… queres tentar? Ou tens medo de deixar de ter os teus limites que tão bem conheces? Será que é isso, impuseste os teus próprios limites, pois queres viver sempre 100% seguro, ainda que por vezes insatisfeito?


Atreve-te a descobrir-te, experimenta mudar os teus limites, e pode acontecer que dês por ti a mudar :)


2 comentários:

Ivete disse...

Hum... Este pode ser um exercício muito perigoso!

Funny disse...

Sair da tua zona de conforto, pode ser incomodativo sim, mas não diria perigoso, é até bastante saudável ;)

O objectivo não é testar se consegues voar se te atirares de um prédio de 20 andares :P