Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, julho 20, 2009

A Glória Divina

Voar, hoje quero voar. Voar até ao infinito. Nada me prende, porque sou formidável, sou Deus em carne e osso, ou melhor sou Deus na sua manifestação divina, a minha alma que tem esta aparência física.


Sou livre, sou pleno, sou TUDO. Vivo consciente de mim, de quem sou, do meu presente e também do meu futuro. E o futuro é quase irreal, é mesmo irreal se visto com os olhos da minha carne, pois é demasiado inatingível, demasiado glorioso. Mas eu nasci em glória por isso é impossível não ser capaz.


Eu sou uma luz na escuridão!!

1 comentário:

Ricardo Rodrigues disse...

Que não seja só "hoje", que sejam todos os dias e que consigas estar sempre consciente em todos os momentos do que afirmas e ÉS "hoje"