Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, julho 05, 2009

A tua Luz… é necessária


Sente o teu espírito, deixa-te envolver no vento que sopra, deixa tornares-te parte da matéria única. Cresce, expande-te. Seduz a tua alma aos confins do Amor e lá encontrarás a alma gémea porque anseias. Mas se te escondes em casa, quem te encontrará na rua, se te refugias na solidão quem te buscará na partilha, se guardas a felicidade quem a sentirá? Ser Feliz sozinho não é uma ilusão mas é certamente um grande equívoco pois é (in) conscientemente vedar a evolução, colocar o limite no chão, abaixo dos pés.


Claramente que existem vários estágios de felicidade (e não, não confundas com alegria). Alegria é um estado emotivo, Felicidade é um estado do Ser.


Mudar não se trata de coragem, mas sim de respeito, por deixar de se insistir no que não funciona. Porque te escondes, do que tens tanto medo?

Sem comentários: