Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, julho 21, 2009

5º Aniversário

21 de Julho de 2004, apareceu um novo blog na blogosfera entre os milhares que surgiram nesse dia, mas este é especial, porque é o Nosso blog. :) Obrigado.


Estive a reler a mensagem de abertura do blog e acho que aquilo que sinto, penso e desejo hoje está lá tudo.


Assim transcrevo as palavras de há 5 anos. Quanto a ti se quiseres partilha o que te vai na alma :-)


Aventura-te, se tiveres coragem!


Já era tempo, de dar voz e vida, corpo e forma a este blog. Anseia por ele muita gente, a começar por mim e a acabar em ti. Aqui vais poder ler todo um mundo de ideias, pensamentos que correm sem ter de pedir licença e sem terem de pagar imposto. Aqui vais sentir e viver aquilo que nunca imaginaste, a descoberta de mim e de ti por intermédio de quem tu desconheces. A loucura não é voz que ecoa dentro de mim, mas a paixão e a determinação fazem-me catapultar montanhas, voar céus ou atravessar oceanos. Eu sou um mundo, prestes a emergir em forma de palavras, de letras.... frases e textos. NÃO! Prestes a emergir no teu próximo pensamento, na minha próxima acção... no nosso próximo desejo.

Fica atento, porque o meu mundo é diferente do teu, o meu mundo é diferente do deles, mas o mundo é o mesmo!

1 comentário:

Ivy disse...

Olá...Não podia deixar de vir comemorar contigo este momento...É um longo tempo, e sei a garra, a vontade de se partilhar para se manter ativo por tanto tempo...Portanto,tens muitos motivos para receberes os meus PARABÉNS! Desejo que tenhas partilhas a fazer conosco ainda por muitos anos...

Beijo grande