Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, junho 27, 2005

Um ano depois…

Ok, passou um ano e senti que devia partilhar a minha avaliação. Quero começar por agradecer a todos os que vêm aqui com mais ou menos regularidade ler o que vou escrevendo e em especial aos que comentam. E apesar de fazer um balanço positivo deste ano de partilha e de aprendizagem (então em html…ui, ui) :) é aqui que registo uma realidade diferente daquela que tinha idealizado. Um dos meus objectivos ao criar Uma Luz na Escuridão era precisamente lançar o debate, e poder partilhar opiniões, servindo os posts como base para a discussão, tenho pena que isto não tenha acontecido, excepto uma ou duas vezes, pois considero que as pessoas em conjunto e partilhando opiniões, experiências e pontos de vista que sejam distintos estão a ajudar-se umas às outras neste processo de crescimento e esclarecimento contínuo.

Sei no entanto, e fico muito contente por isso, que apesar do debate não ser uma realidade, este blog proporcionou já momentos de reflexão individuais a começar em mim e passando por muitas outras pessoas, que lêem e apesar de não comentarem, são por vezes interpeladas ou tomam contacto com uma perspectiva diferente, o que também era e é um dos objectivos.

Foi também um ano de experiências e modificações umas com sucesso outras nem tanto. Por isso quero também aproveitar para pedir, que deixem as vossas sugestões para melhorar o blog, desde assuntos a tratar, até nível gráfico, outras funcionalidades, enfim o que acharem que faz falta ou que pode ser melhorado.

Não quero ser muito mais extenso, mas ainda quero dizer OBRIGADO! E já agora não deixes de COMENTAR, não é só para eu ter feedback, mas para haver uma maior interacção e enriquecimento para todos os que visitam este blog.

3 comentários:

bastard_o disse...

ora portantos, já que andamos numa de avaliações...why not?!.....e tal....parece-me bem, assim de repente!! :P
apesar da tua tendência p posts um bocadito p o grande (ou entao os meus é q sao demasiado pequenos!!)dou qs smp um saltito aqui p ver qual é o desafio novo. e é um pouco como disseste,às vezes n ha grande coisa p comentar pq simplesmente...fica-se a pensar!
e pronto!felicitações blogueiras!!!;) **

Anónimo disse...

oi desde ja peço dsclp por n ter vindo aqui antes, por n ter acompanhado este primeiro ano do blog d meu pimito.de seguida agradeço os seus comentarios e o seu palavriado mt enrrequicedor.agora digo k n tive mt oportunidade d ler o k costumas aki screver mas prometo visitar mais vezes "aluz na escuridao"

jitos

Freddy disse...

Hello...
Vim agradecer a visita à minha Zona e retribuir para ver o q por aqui se escreve...
Volta sempre e beijitos da Zona Franca