Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sábado, julho 09, 2005

Os melhores posts do ano

Ao fazer este ano de avaliação pensei em realizar um TOP 12, com os melhores posts de cada mês, mas de facto depois de ler todos os posts publicados por mim tornou-se impossível, escolher só 12 (perdoem-me a modéstia). Então decidi escolher aqueles que achei mais interessantes, e vou diariamente a partir de hoje colocar aqui o link para 1 ou 2 desses posts.

Uns são mais extensos do que outros, mas penso que vale a pena fazeres um pequeno esforço para leres até ao fim, e se te apetecer comentar estás como sempre, inteiramente à vontade.


Amo-te tanto que fui cruel contigo - Julho 2004
Este foi um dos primeiros posts e por sinal deu origem a alguns comentários interessantes que me levaram eu próprio a comentar o meu post.


P.S. Isto não invalida que vá publicando outras coisas...

Sem comentários: