Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sábado, junho 04, 2005

As "coisas" que fazem a diferença...



Sim, há alturas em que nos fazem parar para reflectir sem ter intenção ou sem ser perceptível, e pode ser uma conversa, um acontecimento, uma situação, ..., iguais a tantas outras ou especialmente diferentes porque nos tocam de maneira particular. Importa então percebermos o que realmente ali se passa, ver o que fizemos, ver como estamos, pode não ser um processo automático, podem até ser algumas coisas que já sabíamos, mas não tínhamos valorizado da mesma forma, talvez porque achássemos que afinal não tinham assim tanta importância ou porque queríamos desculpá-las (desculparmo-nos), ou simplesmente porque despertam em nós determinados sentimentos, mas a realidade essa permanecia como sempre fiel a si própria, nós é que adoptámos uma ou outra perspectiva.

Obrigado pelo dia de hoje!

1 comentário:

Sendyourlove disse...

Achei graça ao texto, não pela mensagem mas porque no mesmo dia senti algo de parecido. non final desse dia enviei a algumas pessoas a seguinte mensagem: obrigada pelo dia de hoje.Talvez os astros estivessem de feição, para nós carneiros, nesse dia. Beta