Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Físico + Espírito: O todo é maior que a soma das partes

Hoje sinto uma calma e tranquilidade interior, não só hoje, é concerteza um período mais vasto, enquanto que observo as preocupações e ralações de várias pessoas que me rodeiam com "problemas" que eu também vivo, mas não me incomodam.

Não é ingenuidade minha, nem preocupação excessiva das outras pessoas, mas há uma diferença entre nós, é que eu sei, sinto e vivo que este mundo é muito mais do que se imagina. Não é apenas um mero local de vivência física, apesar de essa ser extremamente predominante nas nossas vidas (afinal também não conhecemos outra dimensão). Não sou nem melhor, nem pior, apenas sinto-me bem como sou e estou e a dimensão espiritual começa paulatinamente a ganhar raízes na minha vida, de uma forma bastante interessante e não é nem de longe nem de perto inconciliável com a minha vivência física, mas antes complementar e enriquecedora. Sinto que é uma diferença pela positiva para o meu lado e espero e recomendo que não feches as portas que existem em ti para o mundo espiritual.

Sem comentários: