Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Balelas Espirituais

Em cada palavra que escrevo pode transparecer uma aparência de ingenuidade, uma ausência de vivências, falta de experiência, sonhos idealistas.

Digo-te, sou tão idealista como Martin Luther King e embora possas achar que o que digo não passam de balelas, ou coisas sem sentido, peço-te que não negues o que desconheces. Se tenho razão no que digo? Não menos do que tu no que pensas; mas é mais fácil pensar, ler e criticar ainda que novamente em pensamento. Diz o que pensas, eu agradecia!

Sou uma pessoa de reflexões, dúvidas, muitas dúvidas e exigente. Exigente nas respostas, exigente no que digo e faço, e procuro não fazer só por fazer, dizer só por dizer, há sempre um bloco de suporte que embora possa ser desconhecido ou ignorado por ti e todos os outros, não significa que seja inexistente.

Se já tens todas as respostas, óptimo! Se não tens e ainda buscas o sentido e a razão de muitas coisas junta-te ao clube. Em ambas as situações, este blog não é meu, é NOSSO!

1 comentário:

bastard_o disse...

Jovem junta-te a nós!!!n é por nem sempre deixar aqui o meu manifesto que n sigo d perto o teu blog (é q sou uma pessoa d poucas falas, como sabes...mais ou menos!:P)e mm s p mim acho q por vezes é dificil dar conta do q pensas ou sentes, é pelo contrario bem notório q nada do q dizes vem assim...do nada.em resumo, continua;) **