Há dias e dias... e dias que deviam ser riscados do calendário!!!
O que fazer quando nos sentimos assim, apenas nos apetece esconder de tudo e de todos, sem dizer nada a ninguém, sem falar com ninguém, sem fazer nada e esperar que tudo passe como se nunca tivesse existisse.
A verdade é que não sei, não tenho resposta. Seria fácil dizer, pensa nas coisas boas, esboça um sorriso, oferece uma palavra amiga (mesmo não apetecendo), mas soam-me a balelas, a falinhas mansas que não ajudam nada nesses dias, só servem para irritar mais.
Só me passa uma solução pela cabeça, tenta retirar-te para um sítio isolado e calmo (ou barulhento se preferires) mas que te permita conectares contigo mesmo(a). Recolhe-te dentro de ti e pergunta ao teu ser mais profundo porquê é isto que me está a acontecer isto?? Pergunta sem pressa e deixando a mente viajar, não controles o significado ou respostas, sente o teu instinto... talvez resulte em algo... a tua sabedoria interior consegue ver o filme sem estar dentro dele e isso ajuda sempre a entender o porquê das situações e acontecimentos tal como quando olhamos para a situação de um terceiro. Connosco nem sempre é fácil fazê-lo, especialmente nestes dias, mas dá-te uma oportunidade... é uma luz ao fundo do túnel, talvez dê nalguns dias para alcançá-la...
quarta-feira, dezembro 09, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ir até ao ginásio, correr, limpar a casa, lavar a loiça (cuidado para não partir os pratos) podem também ser boas alternativas.
Fazer algo que alivie a mente, ir dar um passeio, ir até uma falésia e gritar até mais não poder...
estamos num dia desses??
ESTOU!!
tudo isso me parecem boas soluções!!!
aproveito para apresentar outra dica extraordinária....
DANÇA!!!! até caíres para o lado!!!
:D
vai uma dança?
esqueci-me duma coisa!!
vi a tua msg/texto, no timming certo
;)
fazer um esforço por fazer qualquer coisa que alivie a mente, que lhe tire a sobrecarga do momento... =) parece-me um bom conselho.
Enviar um comentário