Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, outubro 26, 2006

O comboio sisudo

Da próxima vez que andares de autocarro, metro, comboio ou outro qualquer transporte público, observa as pessoas, observa os seus rostos, constatarás que a maioria transporta um ar fechado, triste, zangado, chateado, indiferente, sisudo, …
Nessa altura lembra-te deste post, e esboça um sorriso, de alegria, de inconformismo, de mudança, de alternativa, … pode ser que haja mais alguém que também sorria. Um dia ainda pode virar moda, sorrir :D

Comentário de uma mãe para a filha de 5/6 anos: “Não te rias. No comboio não se pode rir. As pessoas começam a olhar de lado.”

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sabes que todos os dias faço, olho à minha volta no metro , no comboio e nem numa sexta à tarde vejo um sorriso na cara das pessoas, se vais mais alegre as pessoas parecem odiar-te, mas sou feliz e não vou esconder o sorriso porque não tenho medo, e talvez como tu dizes vire moda ;-)
beijokas

Anónimo disse...

:)

ja tinha pensado no mesmo.

ja tinha lido esta mensagem e partilhado com amigos. mas ja que passo por aqui com mais atenção aqui fica um sorriso meu ;)