Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, agosto 06, 2006

Felicidade

Li uma frase que dizia: “Viver em harmonia com os outros é o primeiro passo para a felicidade”. Discordo, acho que Viver em harmonia connosco é o primeiro passo para a felicidade! Como?

Procurando regularmente o silêncio, a tranquilidade em que nos revelamos a nós próprios, estando disponível para captar a mensagem de Deus. É um exercício, um esforço interior. Como em tudo a persistência e regularidade dão bons frutos.

Experimenta sorrir para ti!


3 comentários:

Sendyourlove disse...

Tens razão, até porque se não estamos em harmonia connosco como poderemos estar com os outros...
È como uma bola de neve arrasta tudo, contagia o mundo à nossa volta.

Black Angel disse...

sim...sorrio
visita de médico ;)
bom fim de semana

A Flor disse...

Plenamente de acordo!... primeiramente a harmonia tem que "emergir" de "dentro" de nós, para então "contagiar" os que nos rodeiam!