Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, outubro 05, 2005

Um é pouco, três é demais...

Desiste já de ler este post, porque não o vais perceber… estou-te a avisar! Quem te avisa…

Na vida há momentos que criam expectativa em nós, melhor sobre os quais criamos expectativas e tão bom era, se pudéssemos voltar atrás e ficar apenas na ansiedade e no desejo de o concretizar.


Já percebeste a relação do título com o conteúdo? Pois eu logo vi, nem vais perceber…


A dualidade desta trilogia (descrita no título e não só...) é de um entendimento superior que muito esclarece, muito revela e muito constrói, mas como ninguém a percebe ou chegou a entender permanece apenas como uma filosofia ou um terreno sem prédio, apesar de ser tão real quanto a tua leitura estar a ser feita num computador.


Conclusão: Dois é suficiente, aliás dois é óptimo!


Então percebeste? Claro que não, eu avisei-te!

Deves-te achar muito inteligente, então prova-me lá que percebeste!

8 comentários:

bastard_o disse...

nao me considero inteligente, nao te consigo provar o que percebi, porque aquilo que tens para dizer, das duas uma,ou o dizes explicitamente a quem de direito ou o dizes porque tinhas de qq maneira de o dizer, para ng entender do que falas.
o que nao quer dizer que não tenha entendido qualquer coisa do que (nao)quiseste dizer...

bastard_o disse...

alias (apetece-me continuar a divagar) aquilo que eu percebo de cada post, cada texto, cada livro, jornal ou o q quer q leia tu nao o saberás. o q quer q seja q escrevas num post (neste) é-me indiferente, porque eu vou lê-lo para mim e dele entender o que eu quiser.é isto....as coisas so sao nossas enquanto estao so na nossa cabeça....

Funny disse...

Estava na expectativa de ver que comentários surgiriam a este post. Vamos ver o que mais aparece por aqui... depois comentarei "inteligentemente" o meu pp post e alguns dos comentários...

bastard_o disse...

afinal quem é aqui o convencido....."inteligentemente"..é q até deves achar q comentas "inteligentemente" os meus comentarios!:P

Funny disse...

bom... boas sementes dão bom fruto... parece que contigo tá a resultar... (ou talvez seja comigo...) ;P

bastard_o disse...

talvez as olheiras da noite de hoje nos estejam a fazer bem ;)

Freddy disse...

È fácil...Tás a falar do Sítio do Picapau Amarelo???

Saudades da Zona Franca

Anónimo disse...

Depois de tanta coisa... eu só posso dizer que percebi qq coisa do texto, de acordo com a minha interpretação, ou seja, posso não ter percebido akilo que kerias ter dito, como tu podes não perceber o meu ponto de vista. Isto depois de tanto encalhar com muitos encalhos, ao menos já percebi que na onda de encalhar se lermos as coisas como deve ser, conseguimos passar por cima dos encalhos e tirar de lá algo, embora haja sempre alguma coisa em que encalhamos, pk numa vida de encalhes, só não encalha kem não pensa.