Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sábado, setembro 03, 2005

Corações sem Luz, há Esperança

O Verão foi quente, as férias boas, e está na altura de voltar a dar luz e aquecer este blog, acho que faço a minha rentrée com um bom texto escrito durante as férias! ;)

A noite escura revela uma lua ensolarada que ilumina o caminho nas terras e aldeias sem luz. Mas na Terra, mais do que lugares sem luz há muitos corações à escura. Se o teu é um deles, não te preocupes, há solução!!


Deus existe! Não te pede que vás à missa, não te exige 5 orações diárias, não necessita que jejues do nascer ao pôr-do-sol, porque Deus não precisa que tu faças alguma coisa para lhe agradar.


Deus pode-te ajudar a descobrires quem és e quem Ela é, até chegares à conclusão que és uno com Ele e com os outros. Procura Deus dentro de TI e encontrarás, não tenhas medo e não desistas à primeira dificuldade, tal como o corpo o espírito necessita de exercício e provavelmente o teu está enferrujado.


A Vida tem muitas e boas revelações para te fazer!


O Mundo precisa de ti, eu preciso de ti, tu precisas de te conhecer verdadeiramente e há tanta coisa que podemos fazer os dois, acredita em mim!


Não sei se te disse ultimamente, aliás sei que não, mas eu AMO-TE!!


É o AMOR que nos vai salvar, a mim, a ti, a nós, ao mundo inteiro, o meu amor, o teu, o nosso Amor!

1 comentário:

bastard_o disse...

vejo que tiveste umas boas férias...proveitosas.
wellcome back!! (ja q n te apanho no msn ;)