Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, setembro 28, 2005

Além do Horizonte



Artista: Jota Quest
Autor: Roberto Carlos (1975)
Título: Além do Horizonte


Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza.

Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia
Que vem vindo
Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando
O canto dos pássaros
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber
A hora de voltar
Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura.

Se você não vem comigo tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois
Se você não vem comigo nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor

Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranquilo pra gente se amar.

3 comentários:

Sendyourlove disse...

Sempre o amor...Sem ele o lugar mais maravilhoso não passa de mais um lugar...
Andas muito apaixonado...

bastard_o disse...

andas, andas!:P

Funny disse...

O Amor é lindo, e então isso faz com que seja um eterno apaixonado pela vida e pela sua beleza em todas as formas, sendo as mais naturais, as mais maravilhosas. O ser humano é uma dessas muitas maravilhas pertencentes à essência da vida, mas de longe a única.