Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, julho 11, 2005

O Sonho da Realidade!

Sentado numa poltrona de comando e poder, sinto que sou eu quem decide o rumo da minha vida, se quero seguir o caminho X ou Y. Decido o que quero fazer, quem sou, o que não quero fazer, e sou fiel aos meus princípios em todas as situações. Descubro cada vez mais o sentido da minha existência, o que me permite decidir mais conscientemente pelo meu futuro. Entendo como tudo pode funcionar em sintonia na minha vida, na dos outros e no mundo. Sou feliz, sim sou muito feliz e vejo-me cada vez mais numa visão plena de mim próprio, tenho plena noção de que sou alguém muito importante para mim e para os outros e projecto-me sempre na minha visão mais grandiosa de mim próprio, pois só assim posso Ser mais e melhor, sem menosprezar nem exagerar, pois só acreditando em mim, no que sou, é que posso ser feliz e escolher um rumo adequado para mim.

E PUFFF, O MALDITO DO DESPERTADOR TOCOU!!!! GRRRR!!!

Mas, porque é que isto há-de ser apenas um sonho?

Sem comentários: