Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, julho 22, 2005

Pára um pouco e procura o que te falta!


Sabes qual é a maior preciosidade que tens no mundo? És tu próprio(a)! Enquanto não perceberes isto e descobrires o porquê, não poderás viver a expressão máxima da tua plenitude e a vida no seu esplendor máximo!

Pára um pouco e olha para dentro de ti. O que vês? Uma grande desarrumação? Ou um espírito saudável? Talvez com algumas coisas fora do sítio… ou “coisas” para as quais ainda não encontraste o local ou a resposta adequada. Procura o que te falta, procura colocar ordem na casa… para te poderes entender a ti próprio(a) e então poderes alargar a tua compreensão sobre ti, os outros e o mundo.

Esperas por um mágico ou um super-herói que arrume a casa por ti? Bom os contos infantis… como é que te hei-de dizer são histórias inventadas… a tua maior ajuda és tu, não a única, mas sem dúvida uma das principais

Beijinhos e Abraços

Sem comentários: