Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Nada é certo na vida...

Nada é certo na vida. O que nos acontece, o que acontece aos outros.
O que os outros pensam saber sobre nós, as verdades que apesar de não escondermos vivem ocultadas.

Nada é certo na vida. Será que é mesmo assim. Acho que não. É certa a nossa falta de conhecimento bastante para percebermos a vida e o mundo. Desde as catástrofes naturais, aos acidentes, passando pelas doenças. Falando ainda dos estados de plena felicidade, êxtase e loucura. Não esquecendo por certo o Amor, a Verdade, o Medo e a Liberdade.

Coisas sem sentido, porventura, tanto como E = mc2, para muita gente. Mas para Einstein e mts outras pessoas (a posteriori), é claro q nem água.

É difícil ter uma visão e isenção na busca de respostas e é fácil bradar aos céus, "pq é q isto acontece?". Deus tem as respostas, nós temos as respostas, temos é que procurá-las e tentar percebe-las, devemos ir mais longe... para nosso bem.

Sem comentários: