Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sábado, dezembro 04, 2004

Voar mais alto...

Oiço uma voz, que me diz para ir mais além, mas tenho medo de voar, de me aventurar.
Quero ser feliz, m n sei bem como, quero sorrir eternamente, m ainda n descobri o segredo.
Desejo vencer os obstáculos, fazer as coisas por prazer e realizar-me pessoalmente, m parece q + ng se importa com akilo q eu quero para mim. Há smp outros interesses q devo por à frente de mim pp. N quero, n aceito, m implicitamente estou sujeito a qs tds eles... até q eu quebre a corda.

Sonhar faz-me viver, mas descobrir faz-me renascer.
Estou e quero encontrar o sentido da vida, do qual a cada dia me aproximo mais, e francamente n tem nd a ver com a nossa vida actual. Olho para o mundo q me desconhece e ignora a raíz dos meus pensamentos e sentimentos e sinto q farei parte da mudança. Dêem-me tempo, dêem-nos tempo.

Assinado um "eu" de qq e toda a parte do mundo!

Sem comentários: