Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, setembro 28, 2004

Amo-te, mais do que por akilo q és, por akilo q me permites ser qd estou ctg!!

Amo-te, mais do que por akilo q és, por akilo q me permites ser qd estou ctg!! - este era o meu nick no msn há uns tempos atrás e deu origem a uma pequena conversa com um amigo, pa ser mais fácil vou utilizar os nomes Funny (eu) e Mário no diálogo.

Mário: isso não é um pc egoísta!?
Funny: depende da forma cm vês uma relação
Mário: ( desculpa, mas hj apeteceu-me ser eu a meter-me com o teu username ;) )
Funny: tás à vontade jovem
Mário: e como é k tu vês a relação!?
Mário: como algo k mantêns pk te sentes bem!?
Funny: n exactamente assim
Mário: mas afinal o amor não é a entrega total para com o outro!?
Funny: m um dos grds motivos q te faz tar com a outra pessoa é por com ela conseguires ser akilo q tu realmente és, expressares-te na tua plenitude
Funny: é pq essa pessoa tem um cj de características q te permitem ser livre
Funny: e n ter barreiras para expressares, sentires, pensares e agires td tal e qual cm és
Funny: é essa magnífica "propriedade" q "louvo" na minha frase
Funny: pq pessoas simpáticas, amorosas, carinhosas, disponiveis, inteligentes, etc... há mtas... mas akela possui algo especial
Funny: algo q te encanta
Mário: podes parar ... *
Funny: n será q é por o seu conjunto enquanto pessoa te permitir vivenciar um amor pleno por ti e por ela ? * (em simultâneo)
Mário: estou rendido! :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo...
Não podias deixar de estar ao mais alto nivel...
Mas o problema é que ha mta boa gente que continua a alimentar uma relação com base no teu post anterior... "As recordações" do que foi, do que viveram e tendo a consciencia de terem uma relação castrante nas atitudes, na maneira de ser, no seu proprio EU.
Não é dificil dizer um Amo-te, dificil é talvez não o dizer e provar-lo, demonstrar-lo, sentir-lo... o dificil n é dizer-lo mas sim provar-lo, quantas vezes muitos de nós ja dissemos um Amo-te e não era um amo-te sentido e real mas sim um amo-te para alimentar mais uma mentira e para nos tentarmos convencer de que é verdade ou para alimentar uma relação acabada, e de que não temos coragem de terminar, devido as ditas "recordações"

Um Abraço
O Anonimo =)