Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, setembro 20, 2004

Longe de Ser, apenas Sou aquilo que tenho

Olho em volta e vejo akilo q mais ng vê. Vejo o mundo numa expressão de alegria e cor emergentes q dependem do sorriso de cada um. Mas recolho apenas tristezas e egoísmos q ocultam a cor e alegria desta vida. Cada um demite-se da sua responsabilidade por pensar q É menos do q na realidade é. E com uma menos valia do Ser (sentida e por isso vivida, mas nem por isso verdadeira) n se É. Ao não se Ser, abre-se lugar ao vazio e supérfluo. Alimentam-se rios de amargura e incompreensão, nas margens cresce a desilusão e uma ponta de ódio por akeles q destroem akilo com q nc nos importámos verdadeiramente, q somos nós. Mas digo NÃO, pq n Sou akilo q me deixam Ser, Sou akilo q eu me permito Ser.

Eu sorrio ao meu eu, q resplandece dentro de mim, numa vontade de me conhecer e de que eu o conheça. Não espero mais, ouso Ser uma cor viva do arco-íris. Não é optimismo desenfreado é um realismo divinal !!

1 comentário:

Anónimo disse...

estiveste bem, agora....gostei!!!:)raquel