Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, julho 21, 2004

Aventura-te, se tiveres coragem!

Já era tempo, de dar voz e vida, corpo e forma a este blog. Anseia por ele muita gente, a começar por mim e a acabar em ti. Aqui vais poder ler todo um mundo de ideias, pensamentos q correm sem ter de pedir licença e sem terem de pagar imposto. Aqui vais sentir e viver akilo q nc imaginaste, a descoberta de mim e de ti por intermédio de qm tu desconheces. A loucura não é voz q ecoa dentro de mim, mas a paixão e a determinação fazem-me catapultar montanhas, voar céus ou atravessar oceanos. Eu sou um mundo, prestes a emergir em forma de palavras, de letras.... frases e textos. NÃO! Prestes a emergir no teu próximo pensamento, na minha próxima acção... no nosso próximo desejo.

Fica atento, pq o meu mundo é diferente do teu, o meu mundo é diferente do deles, mas o mundo é o mesmo!

Sem comentários: