Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, junho 14, 2009

Ilumina a tua escuridão...


A escuridão, ela existe, são as sombras dentro de mim, aquelas que ainda não libertei, mesmo sabendo que o meu passado não me prende, mas deixa-me liberto. Sou eu que me prendo ao passado, não ele a mim.

As sombras, as opiniões dos outros, os seus juízos, os seus (des) entendimentos, a sua (in) compreensão, que interessa tudo isso? O receio, medo de assumir quem sou... a dificuldade em perceber como se manifestará...

Essas são as sombras do passado, mas não sou eu, pois o meu presente é liberdade, é vida, amor, entusiasmo, sabedoria, luz e eternidade. Eu Sou Pura Energia!

Onde chegarei? Não sei ao certo... mas isso não é o mais importante. O limite, costuma-se dizer que é o céu, mas o céu é apenas o início :D

Namaste!

1 comentário:

Guilherme disse...

há coisas em que só acreditamos quando elas nos são colocadas como palavras escritas...e há coisas que só nos fazem palpitar quando as sussuram ao ouvido...ouvi dizer que vais e que não sabes quando voltas...quando voltares, volta outro.

O mundo é muito pequeno mesmo. Manda beijinhos à sofia :)

Abraço
Visita o meu blog*

Guilherme