Simplesmente divinal... assim é a vida.
Ok, então e a crise, a correria para o trabalho, a berraria dos putos, o stress do chefe, as discussões estúpidas... ???
Escuta... não, não estás a perceber, tens que parar o que estás a fazer, deixa... pára. Há quanto tempo não tiras 15 min para ti? Simplesmente estares sozinha, quieto contigo próprio, no silêncio perturbador do teu íntimo.
Não tenho 15 min... a minha vida é uma correria constante...
Não tens ou não queres ter? Do que é que tens assim tanto receio? Tens medo de saberes quem és? Acredita não há nada mais fantástico do que conheceres-te, ainda que tudo possa mudar de repente ou permanecer igual, tu nunca mais serás a mesma.
Pronto, já parei, sentei-me 15 min, continua tudo na mesma, satisfeito?!!?!
Não me tens de agradar, muito menos fazer algo por mim. Tu nem sequer te escutaste. Apenas paraste fisicamente de fazer o que estavas a fazer, mas não deixaste de ser o que estavas a ser quando estavas a fazer o que estavas a fazer. Confuso demais? Atreve-te a perguntar (deixando fluir a resposta de dentro de ti) QUEM SOU EU? És capaz de fazer isso por ti própria?
sábado, junho 06, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
oh quer, quero muito...
o problema é que se começo passam-se 15...30...120...minutos
e para isso não tenho memso tempo...
mas quero, quero muito e preciso...
beso *
Tens de encontrar o teu tempo, o teu ritmo. Se só tens mesmo 15 min, utiliza-os todos os dias, não os desperdices fazendo outra coisa qualquer.
O que é melhor 15 min a saber a pouco, ou uma vida a saber a nada?
Bjs
Enviar um comentário