Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, abril 23, 2009

Ser é tudo o que precisas de fazer :D



A importância da substância interior ser consistente, é que posteriormente isso permite que os ajustes na vida surjam de forma fluida e as posições tomadas sejam coerentes, não tens que estar a pensar no que é que tens de fazer para Seres algo, isso é inverter o processo. Aquilo que tu és, é que define o que fazes e como o fazes. Tem calma nos teus avanços, sê paciente, olha para o que já progrediste. Não queiras ser já o aluno de secundário que resolve teoremas e probabilidades, estás na escola da vida espiritual, passo após passo e estás a ir a bom ritmo, não tens de saber e compreender tudo hoje, mesmo que saibas que existe muito para além do nível onde estás.


Abraço eterno do universo ou de mim ou de ti


(no fundo é tudo a mesma coisa :-))


Sem comentários: