Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sábado, março 17, 2007

Os cegos de hoje

Observo o que me rodeia e vejo um atento olhar para o mundo, dotado de um sentido crítico apurado, cheio de ideias para transformar o mundo, cheio de opiniões sobre cada um dos semelhantes. Quase que fico contente, não fosse porém permanentemente esquecida a introspecção, descoberta e transformação pessoal. Como podes mudar o mundo se não sabes quem és? Como podes mudar o mundo, se permaneces igual?

Os cegos de hoje são os que se recusam olhar para si próprios e descobrir que são antes, agora e depois um ser inteiramente espiritual!!

1 comentário:

Anónimo disse...

recusam olhar para si pp porque houve um dia que olharam, e não gostarm do que viram!!!!e se não olharam temem o k possam ver!!!
são corajosos aqueles que olham para dentro e que tentam mudar o que está errado, contudo ninguém muda o que se é!!!