Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Quem sou eu?

Paro, escuto, olho, sinto, observo, aprendo, partilho!

Sou:

… … … … … … … …

??? ??? ??? ??? ???

!!! !!! !!! !!! !!! !!!


E tu o que pensas sobre mim? Talvez me conheças pessoalmente ou apenas daqui, mas a pergunta que te queria lançar é: Quem sou eu para ti?


Obrigado,

Beijinhos e abraços de
Uma Luz na Escuridão

3 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos, n deves ser grande coisa, a avaliar pela ausencia de respostas aqui..... ;p

Anónimo disse...

És certamente melhor que alguém que escreve um comentário destes!

Para mim és um meu semelhante!

Anónimo disse...

És aquilo que És
Tu somente TU
Tu e o teu próprio Eu numa busca profunda de TI.

João Luis