Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Um Dia Tramado!


O Levantar

Hoje acordas e está tudo escuro, abres os estores e vês o sol a brilhar, no entanto tudo está escuro. Vais tomar banho para despertar, mas já chegaste à conclusão que o dia para ti não vai clarear. O que se há-de fazer há dias assim.


O Pequeno-almoço

Vais tomar o pequeno-almoço, entretanto toca o telemóvel, começa-te a cheirar a queimado, as torradas queimaram-se. Já não tens tempo para preparar mais nada, pegas numas bolachas e pões-te a caminho. O dia não começou nada bem e com aquele chefe certamente só vai piorar.


Chegar ao emprego

Dás conta que te esqueceste do telemóvel, deixaste-o em cima da bancada, voltas atrás, mas perdes o autocarro para ir buscá-lo. Quando chegas (15 minutos atrasada) o teu chefe já tinha perguntado por ti 2 vezes (tinha logo que ser hoje! Grrrr) e tens recado para ir ao gabinete dele. Tem um trabalho urgente para tu fazeres e claro que não te poupa por causa do atraso.

Já há meses que andas saturada daquele trabalho da chacha.


Mais um projecto no trabalho, menos um na vida pessoal

O trabalho é realmente complicado, depois de matares alguns neurónios (dos que estão no trabalho) lá chegas a uma forma de resolver a questão essencial, com perfeita consciência que podes esquecer os planos para a noite com a Rita e a Teresa, pois é trabalho que te vai ocupar muitas horas, e vocês que já tinham programado este serão há tanto tempo.


Longe de tudo, até da ajuda

Ao início da tarde vem um colega teu para te perguntar algo mas despacha-lo a sete pés e dizes que não podes porque tens um trabalho hiper, super, mega importante para o chefe. Ele ainda insiste, mas corres com ele sem que tenha tempo de perguntar se precisas de ajuda.

Chegas estafada a casa, o dia foi do piorio, comes qualquer coisa e vais dormir.


Já estava destinado a ser assim?


Condicionaste o teu próprio dia com as atitudes negativas?


Será que podia ter sido diferente?

1 comentário:

Anónimo disse...

claro q condicionamos o nosso proprio dia, a prova disso é q o mm dia é maravilhoso p uns e uma grande mrd p outros.
bastard_o