Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

segunda-feira, julho 10, 2006

Paixão, incerteza, confusão, receio, desconforto, insegurança, aceitação, alegria, tristeza, lágrimas e olhares doces, sorrisos e incompreensões.

Será tudo isto possível numa relação entre 2 pessoas? Sim é, dirão muitos! Será bom? Nem tudo, dirão outros.


O que eu acho é que na vida as pessoas criam receios/medos/dúvidas nas relações de amizade ou amorosas que apenas servem para criar obstáculos que ou nunca são superados ou que tornam as relações mais difíceis. O meu conselho é que ousem colocar Amor no lugar do Medo, que tentem antes de desistir, que falem em vez de calarem, que sintam em vez de reprimir.

Sem comentários: