Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, julho 28, 2006

Nada acontece por acaso



“Nada na vida acontece por acaso. O que fazes hoje vai fazer a diferença na tua vida amanhã!”

Por isso não deixes de escolher e decidir no mais profundo do teu ser. Quando a tua mente estiver em sintonia com o teu coração e a tua alma, compreenderás e viverás a magnificência da tua vida. Saberás também que influencias tudo o que te acontece.

4 comentários:

Sendyourlove disse...

Assim escrito parece tão simples...alcançar a magnificência...não terás aí um livro de instruções?

Funny disse...

Livro de instruções... não propriamente, mas anda lá perto :)

bastard_o disse...

então e s t disser que algumas das minhas "melhores" escolhas foram feitas deixando-me ir...por onde o vento me levasse?

Funny disse...

e já pensaste se deixar te ir, é uma escolha q vem de dentro? a sabedoria interior não é igual a matutar mt e tomar conscientemente todas as decisões ;)