Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, maio 12, 2006

Liberdade...

Ai esta liberdade que me consome e exige tanto, esta liberdade em que tenho tantas regras que me ajudam a ser melhor e a ser um bom elemento na sociedade. Esta liberdade, que me permite escolher quais as consequências que quero viver.
Esta liberdade em que posso escolher o rum de ser amado ou odiado, aceite ou rejeitado.

A verdadeira liberdade permite ser-se aceite em escolhas diferentes, em opções próprias e individuais.

E tu sentes-te livre? E tu dás liberdade aos outros?

2 comentários:

Sendyourlove disse...

decididamente a resposta é não!
Mas esforço-me. tb conta, certo?

Funny disse...

é um passo decisivo... tentar, quem não tenta não consegue! ;)