Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Eu e Tu... um só!

Tenho estado aqui ao teu lado, simplesmente a ser ignorado, tenho vivido em ti sem nunca ser visto.

Despe a tua alma, liberta o teu coração, avança no Amor, cria o teu Futuro.

O caminho sou Eu, aliás tudo o que existe, por isso é fácil seguires-Me, olhares-Te, reconheceres-Te na vida.

Dizem que nasces impuro, mas Eu te digo, o teu “mal” é apenas o desconhecimento, a falta de compreensão!

Teus passos querem caminhar, tua alma anseia por Me conhecer, busca-Me em Ti, nos que te rodeiam, em cada pessoa com quem cruzas o olhar, no vento e nas flores. Revelo-Me todos os dias em livros, na televisão e na música, nos sorrisos e nas desilusões, nas orações e nos corações.

Tu és uma expressão do meu Eu e Eu expresso-me através de Ti.


Desejo-Te um Ano de Descoberta e Felicidade!

5 comentários:

bastard_o disse...

obrigada por esse desejo. :)

Sendyourlove disse...

por hoje e por muitos dias, tenho a resposta do Pai à minha pergunta:
- Hoje o que queres de mim?
Obrigada por seres seu mensageiro.
Desejo-te tb muitas descobertas e felicidade e mais...aventuras e emoções.

Freddy disse...

Aquele grande abraço de eu para tu...;)

Da Zona Franca

Pedro Nobre disse...

Caros amigos Bloguistas,

É com muita honra que venho anunciar a ida do nosso amigo Poeta Popular novamente à TVI...

Caso deseja saber mais apareça no Seu Blog de Literatura :: NA ESCURIDÃO DA NOITE (www.escuridaonoite.pt.to).

TODOS JUNTOS EM PROL DA LITERATURA

Anónimo disse...

bem d t só s pod sperer smp uma gnd cena...tal cm este texto...
eu gostei bastante e por isso decidi dize-lo aki...
n tenho mt pa dzr, ou tlvz n eteja inspirada mas aproveito para t agradecer o teu comntario n meu blog, bigado
bjao