Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

domingo, janeiro 15, 2006

Confissões da meia-noite

Confesso, partilho do teu sentimento, às vezes é difícil pensar positivo, olha-se e parece que tudo o resto é incompreensível, vêem-se atitudes até de quem supostamente luta por um mesmo ideal, que enfim são uma contradição.
Por vezes apetece largar, deixar de lutar, deixar-me ir ao sabor da maré onde até consigo desenrascar-me. Confesso também me acontece isso.

Porém a vontade de partilhar a Felicidade, descobrir a Verdadeira Realidade, viver o Amor vem ao de cima, dizer que não há tempo a perder e que eu sou preciso, que tu és preciso. Não é uma exigência, é antes um convite. Claro que podes recusar, se estiveres satisfeito com a vida como ela é, com as pessoas como elas são, com a sociedade como ela é.

Por vezes é difícil remar contra a maré, mas vale a pena o esforço. Coragem e união e avancemos juntos pelos trilhos do mundo que queremos construir.

Sem comentários: