Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, março 23, 2005

Viver o meu próprio engano...

Sim eu sei que tudo não passa de uma mentira, sou enganado em cada som que oiço, em cada imagem que visito na minha cabeça, mas ainda assim não desisto, quero viver assim apaixonado por mim, ainda que me engane a cada dia… Assim consigo resistir às pressões da família, às minhas próprias incompreensões, e ao tormento da sociedade que me põem completamente louco…

1 comentário:

xCUNHAx disse...

Tudo necessita de interpretação ... assim disse Oliveira Ascenção e grande parte da Doutrina no que diz respeito à interpretação de Normas Jurídicas ( no entanto, sendo o direito uma ciência social, sou levado a crer que podemos utilizar esta máxima nas mais variadas situações da vida! )

Este texto auto-interpreta-se! Tou na cena hardcore, sou Straight Edge e orgulho-me disso! Foi uma decisção consciente e a meu ver inteligente! Não bebo, não fumo, não f*d*!! Muitos olham para mim como o menino certinho, a sociedade faz parecer que o cool e o in é fumar e beber ... mas eu disse não a esses estigamas e abracei este movimento, esta filosofia de vida como a minha! Assumi um compromisso ... assumo-o a cada dia que passa!

Talvez seja isto que falta a vários jovens ... a capacidade de assumir compromissos, de olharem para o futuro ... de pensarem nele!

Eu tento na medida do possível passar a minha mensagem ... ás vezes de forma mais directa, outras vezes sendo apenas eu!

o que interessa ... é k posso afirmar-me STRAIGHT EDGE, e orgulhoso disso!