Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Happiness...

Let me be your guide to happiness…

Let you be my guide to happiness…

Let us be our guide to happiness…



A felicidade não é um objectivo que está lá longe e em que se têm de superar muitas dificuldades e obstáculos para alcançá-la. Ela está na construção do dia a dia e na auto-descoberta; conhecer o nosso caminho e percorrê-lo deve ser a fonte da felicidade, não uma recompensa por se ter completado inúmeras etapas complicadas de um trajecto que nos traçaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

A felicidade pode estar até na mais imperfeita pedra com que nos cruzamos no caminho...apenas temos que estar de espirito aberto para deixá-la inundar o nosso ser...A felicidade e a complexidade tornam-se, muitas vezes, o oposto uma da outra...
Bjinhos, [bluecat]**