Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, maio 27, 2010

Celebra a vida!!



Não daqui a bocado, não daqui a 5 min, não amanhã, ou quando tiveres tempo. Celebra AGORA. Porque estás a viver um momento único e secalhar nem te estás a aperceber, ou se estás achas que não podes parar para celebrar.

Celebra! Vai ter com a pessoa que te apetecia estar neste momento. Diz aquilo que tens guardado dentro de ti, seja “Obrigado”, “Bom Trabalho”, “Preciso de Ajuda”, “Amo-te”, “Queres ir ao Ocenário?”, “Já chega”, …

Vai dar um mergulho, faz a tua comida favorita, simplesmente senta-te a contemplar o mar, ou escolhe uma música. Vai ver a tua série favorita, grita de alegria, abre uma garrafa de champanhe, dá dinheiro a um sem-abrigo ou simplesmente pára para contemplares o sucesso do momento presente.

Ah sim, não te deixes iludir se achas que estás a fracassar, isso é apenas o teu ego a enganar-te. Em cada momento, tu estás a ser bem sucedido! CELEBRA AGORA!

1 comentário:

Anónimo disse...

JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ. :D