Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, fevereiro 09, 2010

hoje é o dia...




Sim, hoje é o dia, tu sabes que sim :-)

Não adianta adiar, evitar ou esquecer pois é algo que está sempre presente.

As tuas dúvidas assaltam-te permanentemente, questionas-te, por vezes até te massacras com pensamentos e auto-condenações.

Não adies mais, o teu Ser Interior, a Voz do teu Coração, a Chave da tua Alma tem-te dito repetidamente, apesar de teimares em ignorar os sinais.

Até a tua mente já uma ou outra vez te deu razão, mas inunda-te logo de seguida com os medos.

Avança, estou aqui para tudo o que precisares.

Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

não imaginas o timing* :)

Obrigada*

Nando disse...

Mesmo que não "queiramos" ou evitemos ouvir o nosso coração, "ele" vai-nos "alertando" de tempos a tempos, para que não esqueçamos aquilo que já somos.

Pode demorar mais ou menos tempo, mas acabará por surgir...o momento :)

Funny disse...

Ainda bem que eu já sei estas coisas todas :) é bom recordar a minha própria sabedoria e luz :)