Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, março 13, 2009

Sou, aquilo que sou

Sou pura transformação, sou imensa imaginação. Sou sexo, sou amor, sou drogas, sou vício, sou inspiração, sou realidade incómoda.


Sou tudo isso, mas não sou lixo, porque sou, seja o que for sou, sei o que sou e vivo o que sou. Não vivo na ilusão do que sou, nem me omito de ser. Não vivo em despropósito e inconsequente renegando o ser ou vivendo sem ser.


Sou hoje aquilo que calhou, fruto da vida e das escolhas (a ausência de escolha é por si só uma escolha), mas vou ser vida, beleza, liberdade, integridade, conquista, vou ser aventura, romance; perdão já sou, porque sou aquilo que acredito bem dentro que sou.

Sem comentários: