Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, março 13, 2009

O regresso da luz


A vida é feita de escolhas, assim foi e será, isso é um dado adquirido, mas a nossa vida, a minha vida é feita das minhas escolhas e não fazer é também uma escolha legítima seja consciente ou inconsciente.

Hoje escolhi dar novamente vida ao nosso blog. Já tem um ano o último post, mas escrever é parte do que eu sou e eu quero retomar essa parte de mim mesmo, que por outras opções que fui fazendo, deixei para trás. Escrever é vida e alma, evolução e conhecimento, PARTILHA.

Eu sou uma luz na escuridão... deixa a tua luz brilhar também para iluminarmos a nossa escuridão e a de quem nos rodeia.

Este é um projecto de partilha e crescimento mútuo, assim as tuas ideias, sugestões e comentários aos posts são sempre desejados e benvidos.

OBRIGADO!

1 comentário:

Sendyourlove disse...

... foi um longo silencio...
... ainda bem que regressas-te, gosto de crescer contigo...