Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, março 27, 2009

Felicidade... ou não...

Ser Feliz, eis o que todos querem mas só alguns conseguem.


O que fazes pela tua felicidade?

Estados de alegria ou felicidade passageira?


Porque é que (não) és feliz?

Acreditas que podes ser feliz?


Nada é eterno se nós não quisermos (pensarmos, agirmos e formos). Nem a felicidade nem a ausência da mesma.


Eu sou Feliz!!

sexta-feira, março 13, 2009

Sou, aquilo que sou

Sou pura transformação, sou imensa imaginação. Sou sexo, sou amor, sou drogas, sou vício, sou inspiração, sou realidade incómoda.


Sou tudo isso, mas não sou lixo, porque sou, seja o que for sou, sei o que sou e vivo o que sou. Não vivo na ilusão do que sou, nem me omito de ser. Não vivo em despropósito e inconsequente renegando o ser ou vivendo sem ser.


Sou hoje aquilo que calhou, fruto da vida e das escolhas (a ausência de escolha é por si só uma escolha), mas vou ser vida, beleza, liberdade, integridade, conquista, vou ser aventura, romance; perdão já sou, porque sou aquilo que acredito bem dentro que sou.

O regresso da luz


A vida é feita de escolhas, assim foi e será, isso é um dado adquirido, mas a nossa vida, a minha vida é feita das minhas escolhas e não fazer é também uma escolha legítima seja consciente ou inconsciente.

Hoje escolhi dar novamente vida ao nosso blog. Já tem um ano o último post, mas escrever é parte do que eu sou e eu quero retomar essa parte de mim mesmo, que por outras opções que fui fazendo, deixei para trás. Escrever é vida e alma, evolução e conhecimento, PARTILHA.

Eu sou uma luz na escuridão... deixa a tua luz brilhar também para iluminarmos a nossa escuridão e a de quem nos rodeia.

Este é um projecto de partilha e crescimento mútuo, assim as tuas ideias, sugestões e comentários aos posts são sempre desejados e benvidos.

OBRIGADO!